quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Opinião: "Six Of Hearts" - L. H. Cosway

Título: Six of Hearts (Hearts #1)
Autor: L. H. Cosway
Editora: CreateSpace
ISBN: 9781500392789
Páginas: 358
Sinopse: Eu penso em triângulos. Tu pensas em linhas retas. Eu mostro-te uma mesa e faço-te acreditar que é uma cadeira. Fumo e espelhos, prestidigitação, desorientação. Eu faço truques e ilusões. O mundo pensa que eu matei um homem, mas não o fiz. É tudo parte de um plano. Vingança é o que eu quero. Por mim e por ela. Por nós os seis. Ela não se lembra de mim, mas ela é a razão de tudo. Ela será o meu prémio no final. Por isso, continua e escolhe uma carta. Vem e assiste ao espetáculo. Olha para as minhas mãos. Olha de tão perto que não consegues ver o que está a contecer enquanto estás focada a olhar. Eu irei destruir o teu mundo desde aqui. Nunca me verás chegar até ser tarde demais. Eu apenas tenho um coração, e depois de eu dá-lo a ela. Por isso, senta-te, relaxa e deixa a minha rapariga contar-te a história. 

Opinião (contém spoilers):
Um dos melhores livros que li! Li-o em pouco mais de 12 horas e recomendo vivamente. Apesar de a cerne da história se referir ao facto de Jay querer vingança pelo que aconteceu à sua família, envolve ilusões e truques de magia. Simplesmente fantástico, como a autora consegue ligar todos os pontos da história de uma forma simples, mas ao mesmo tempo irritante por nos fazer esperar que algo aconteça! Melhor leitura do mês!

Rating: 5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário